Para quem tem lábios muito ressecados, essa é uma ótima dica. Como meus lábios são muito ressecados e o protetor labial mel e leite da NIVEA, tava me dando alergia as vezes, então fui atrás de algum hidratante melhor. Vendo dicas na net, pensei em comprar bepantol para os lábios ou NIVEA med. Então quando fui numa farmácia e vi o NIVEA Med por R$10,00, resolvi testar. E to adorando, pois senti que ele realmente hidrata, ainda tem FPS 15 e é melhor do que o mel e leite. Ele deixa uma camada bem fininha nos lábio. Adorei e recomendo muito! Dizem que ele é melhor do que o NIVEA Care.



 "NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV."

Beijos! ;*


16 Comentários

  1. Olá! Encontre-te m CBBloger e estou lhe seguindo!
    Vamos nos conectar?
    Siga-me! saintserpents.blogspot.com.br

    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica ! Meus lábios são super ressecados :/ Ainda mais agora com esse tempinho frio *-* vou super comprar e provar ! Beijooosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridos blogueiros(as)!!

    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para avisar que a sua divulgação já está na Agenda. Só para esclarecer: as postagens desse ano de 2015, são em postagem única. Se você não gostar, peço que me avise e assim eu retiro a sua divulgação.Estou enviando o seu número de identificação na nossa lista que é o 1059 , através dele você poderá solicitar a nossa Carteirinha de membro ( por favor, não retire o nosso banner por causa da Carteirinha ).Você não é obrigado a ter a nossa Carteirinha,ok.Para solicitar,passe na página CARTEIRINHAS no blog e preencha o formulário.Participe de nossos projetos, como a Divulgação de Postagens e o Show de kits ( somente com Carteirinha ).Faça parte do nosso grupo Amigas(os) da Agenda no Facebook. Me envie o seu número de identificação inbox para eu poder te adicionar.Peço também que os amigos que vierem até você, que você retribua as seguidas.Gentileza Gera Gentileza! Olhem sempre os seus comentários, pois os amigos deixam recados para vocês.É uma alegria ter você conosco! Bjsss!!


    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa dica do protetor, vou comprar. Aqui em Petrópolis o inverno é severo e a gente
    precisa de proteção.
    Venho da Agenda dos Blogs, Seja bem vinda ao grupo.
    Bjks
    http://letrasquesemovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa dica do protetor, vou comprar. Aqui em Petrópolis o inverno é severo e a gente
    precisa de proteção.
    Venho da Agenda dos Blogs, Seja bem vinda ao grupo.
    Bjks
    http://letrasquesemovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá sou da agenda dos blogs e vi que o seu blog foi indicado vim visitar e adorei as dicas que vc dá aqui e,estou te seguindo quando puder da uma passadinha no meu bjs!!!

    blogdajo02.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! Vou dar uma passadinha no seu blog sim. Beijos.

      Excluir
  7. Oii, obrigada. Vou seguir sim. Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Linda Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Amei a Resenha Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiii linda amei seu blog! vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhos

    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lalá gostei das dicas, meus la´bios ficam muito ressecados nos dias frios, um bom protetor faz a maior diferença, Lalá sou do agenda dos blogs seguindo o seu blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir