Oii gente!! Vim trazer mais uma compras dos seguidores. 


1. Compra da seguidora @meninadointerior.dicas
"Saia longa...ela é linda, não fica transparente, ficou certinha em mim, tenho 1,58m de altura." 

Título: FanShou Free Shipping New 2014 Spring Summer Fashion Long Chiffon Skirts Female Candy Color Pleated Maxi Womens Skirts
Tamanho: M.
Paguei: US $ 11,68. 
Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6451936531.html?orderId=65453370279724


2. Da seguidora@kakaukenji 
"Adorei minha bolsa USA! Vendedor é atencioso e tirou todas minhas dúvidas. Demorou 2 meses pra chegar (achei rápido), veio em perfeitas condições e bem embalado. Chegou 1 mês antes do prazo que o vendedor me deu. Amei e vou comprar mais bolsas dessas!" 

Título: New 2015 female bags South Korean style women handbags The fashion leisure women's shoulder bag Printed Ladies messenger bags
Preço: US $8,07
Link: pt.aliexpress.com/item/New-2014-female-bags-South-Korean-style-Women-handbags-The-fashion-leisure-women-s-shoulder-bag/32241416445.html


3. Da seguidora@gaabi_manuel 
"O que é? Blusinha de oncinha Opinião: demorou dois meses , vendedor super atencioso, ela é tamanho único e serve para um P exatamente, achei o bojo bem pequeno diferente do anúncio mais valeu a pena." 

Título: New Sexy Women Sleeveless Backless Leopard Vest Stretch Mini Shirt Tank Tops Hot
Preço: US $3,18 
Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6623677192.html?orderId=66888108644625


 4. Da seguidora@aliexpressviviane.
Ela também posta suas comprinhas, então segue ela no instagram... 
"Oi genteeee!! Esse macacão maravilhoso e lindo que estou apaixonada nele, em fim chegou! Ele é perfeito tem um ótimo acabamento, tem um tecido leve e maravilhoso super fresquinho. Pedi tamanho M visto P e ficou perfeito. Bem soltinho e do jeito que eu imaginava que iria ficar. O vendedor é muito atencioso, ele realmente me enviou no prazo certo. Chegou com 2 meses 64 dias." 

Título: Simplee Apparel 2015 summer women overalls casual elastic waist jumpsuit romper Backless halter cross strap sexy club playsuit
Preço: US $12,14 
Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6643304863.html?orderId=67069281875492



Compartilhe dicas e compras, também. Mande por:
Direct no instagram: @Loucasnoalii ;
E-mail: Loucasnoali@gmail.com


*Compre com o Méliuz e receba uma parte do dinheiro de volta.*
https://www.meliuz.com.br/i/ref_loucasnoali

Quer saber mais sobre o Méliuz? Veja aqui - 1, 2.



Beijos!!


Deixe um comentário