Oii gente!! Vim trazer pra vocês mais experiências de compras de alguns seguidores.


1. Compra da seguidora@Luizamello22 
"Vestido azul e preto ilusão de ótica no aliexpress. Tecido eh tipo algodão com elastano e não é tao grosso como na foto mas também não é transparente. Paguei 10 dólares. Agora esta por 19,90. Levou 2 meses pra chegar. Não fui taxada. Comprei tamanho L e visto P/PP/36 no Brasil. Acho que o M ficaria ate melhor. Este L veste bem ate 40/42 na minha opinião."

Título: 2014 Top Quality Women's inspired Optical Illusion Effect Contrast Bodycon Slimming Fitted Black Celeb Knee-Length Dress XS-XXL
Preço: US $19,90 


2. Da seguidora @aliexpressviviane 
Ela também posta suas comprinhas, no insta dela.
"Meu conjunto lindo do ALIEXPRESS! Perfeito, pano grosso de ótima qualidade e um acabamento perfeito. O vendedor está de parabéns. Demorou dois meses para chegar e eu super recomendo. Visto P e pedi M a parte de baixo ficou perfeita minha cintura é 36 a parte de cima ficou um pouco larga mas vou mandar ajustar só um pouquinho mesmo. É exatamente igual ao anúncio ." 


Título: Celebrity Sexy Women's Jumpsuits Floral Printed Playsuits Summer Loose Ladies Rompers 2 Piece Crop Top And Shorts Overalls Pants
Preço: US $13,26


3. Da seguidora@nudechic15 
"A embalagem veio lacrada , o cheirinho dele é muito bom, e ele é bem hidratante." 



Título: Hot Lip Balm Lipstick Organic Lip Protector Sweet Taste Fruit smacker Ball Makeup Lip Gloss wholesale
Preço: US $1,40


Compartilhe dicas e compras, também. Mande por:
Direct no instagram: @Loucasnoalii ;
E-mail: Loucasnoali@gmail.com


*Compre com o Méliuz e receba uma parte do dinheiro de volta.*
https://www.meliuz.com.br/i/ref_loucasnoali

Quer saber mais sobre o Méliuz? Veja aqui - 1, 2.



Beijos!!


Deixe um comentário